31 de dez. de 2010
Ano novo
21 de dez. de 2010
FRASE DO DIA!
De: Dani Rauen vocal da Banda Suco Eléctrico.
19 de dez. de 2010
AMEM e
desabafo!
1 de dez. de 2010
Cassini detecta oxigênio em lua de Saturno
Esta é a primeira vez que uma sonda espacial registra diretamente uma atmosfera contendo moléculas de oxigênio em um mundo além da Terra.[Imagem: NASA/JPL/Space Science Institute]
Fonte: Inovação Tecnológica
Robô-atriz
Robótica
30 de nov. de 2010
Novidades no Blog
Acabaram minhas matérias... T,T
Adorei escrever a dos Crackers, eu adoro esse meio tecnológico.
...............
Estou pensando em novas matéria, e me decidi. Vou começar uma nova sobre robótica, que é minha grande paixão e a área que eu pretendo trabalhar futuramente.
Além da robótica, vamos ter novidades na área de games. Vou começar a trazer as últimas notícias do mundo dos jogos. Mais animes e... mais mangás.
..............
28 de nov. de 2010
Shimotsuki Kairi
Outros nomes
SHIMODUKI Kairi
SHIMOTSUKI Kalli
Nome em Japonês
霜月かいり
Aniverário
14 de Novembro
Signo
Escopião
Tipo sanguíneo
B
Sexo
Feminino
Gênero de mangás
Yaoi(8) Adventure(5) Seinen(5) Action(5) Drama(4) Sci-fi(4) Historical(3) Shounen Ai(3) Supernatural(2) Fantasy(2) Comedy(1) Martial Arts(1) Doujinshi(1) Mature(1) Ecchi(1) Shounen(1) Smut(1) Slice of Life(1) Romance(1)
Official Website
Aqui
Mangás publicados
Brave 10
Gênero: Action, Adventure, Ecchi, Historical, Seinen
Ano: 2007
Danzai
Gênero: Yaoi
Ano: 2007
Dark Road
Gênero: Smut, Yaoi
Ano: 2008
Date-bashira
Gênero: Action, Adventure, Historical, Shounen
Ano: 2010
Death Edge
Gênero: Action, Adventure, Fantasy, Romance, Seinen
Ano: 2008
Heaven's Love
Gênero: Drama, Sci-fi, Yaoi
Ano: 2006
Inferior Doll
Gênero: Fantasy, Sci-fi, Supernatural, Yaoi
Ano: 2003
Izanai
Gênero: Supernatural, Yaoi
Ano: 2007
Kami no Rakuin
Gênero: Sci-fi, Seinen
Ano: --
Kidd Pistols - Punk = Mother Goose no Jikenbo
Gênero: Adventure
Ano: 2003
Kimi wo Mukaeni
Gênero: Slice of Life, Yaoi
Ano: 2007
Madness
Gênero: Action, Adventure, Drama, Mature, Sci-fi, Shounen Ai, Yaoi
Ano: 2004
Meimu
Gênero: Drama, Shounen Ai
Ano:2008
Sengoku Basara Ranse Ranbu
Gênero:Action, Comedy, Drama, Historical, Martial Arts, Seinen
Ano:2007
Teikoku Sensenki Anthology Comic
Gênero:Doujinshi, Shounen Ai, Yaoi
Ano: 2005
Tenchijin: Shujuu Ai-hen
Gênero: Seinen
Ano: 2009
DIR EN GREY DVDs
LIVES DVD:
CDS DVDS:
EXTRAS:
Personalidades do mundo Cracker
27 de nov. de 2010
Tudo resolvido...
... assim espera-se :)
Washington – O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, pressionou a China nessa quarta-feira a que contenha sua aliada Coreia do Norte e também faça o regime comunista de Pyongyang parar com suas ações provocadoras contra a Coreia do Sul, após um ataque de artilharia, que os EUA disseram ter sido um ato “premeditado” de violação da trégua que acabou com a Guerra da Coreia em 1953. O ataque, desfechado na terça-feira contra uma ilha sul-coreana no Mar Amarelo, próxima à disputada fronteira marítima entre as duas Coreias, deixou quatro sul-coreanos mortos, dois dos quais eram civis.
Como único aliado e parceiro comercial importante do isolado regime da Coreia do Norte, a China tem um papel crucial em reduzir as tensões e possui o dever de dizer a Pyongyang que atos deliberados “planejados exclusivamente para inflamar as tensões na região” não são aceitáveis, disse o Departamento de Estado do governo americano.
“A China é crucial em levar a Coreia do Norte para uma direção fundamentalmente diferente”, disse o porta-voz do Departamento de Estado, P.J. Crowley. “Nós esperamos que a China seja clara, como nós somos, na presente situação”, afirmou. Ele disse que diplomatas americanos entregaram a mensagem a funcionários chineses.
Oficialmente, a China manifestou nessa quarta-feira sua “dor e pesar” a respeito dos quatro sul-coreanos que foram mortos na troca de disparos no dia anterior, e instou ambas as partes a mostrarem “calma e moderação”. Em comunicado do Ministério das Relações Exteriores, a China continuou nessa quarta-feira a evitar a tomada de um partido claro. O governo chinês pediu ao Norte e ao Sul que retomem o diálogo e se ofereceu a trabalhar com os dois governos para resolver uma das piores crises na Península Coreana desde a Guerra da Coreia de 1950-1953. (AE)
Medidas
A Coreia do Sul anunciou nessa quarta-feira as primeiras medidas para penalizar a Coreia do Norte pelo ataque de artilharia realizado por Pyongyang na terça-feira. Seul cortou ajuda humanitária e interrompeu o tráfego até o vizinho, além de anunciar um treinamento militar conjunto com os Estados Unidos, informou o Wall Street Journal. (AE)
23 de nov. de 2010
Rumo a uma Terceira Guerra Mundial?
Notícias: (23/11/10)
Dois militares sul-coreanos morreram na tarde desta terça-feira (23) em um ataque da artilharia da Coreia do Norte à ilha de Yeongpyeong, no Mar Amarelo, próximo à fronteira entre os dois países rivais, segundo o comando militar da Coreia do Sul.
O ataque também deixou 20 feridos - 3 deles civis-, provocou danos e incendiou imóveis na ilha, onde estava mobilizado um destacamento do Exército sul-coreano. Quatro dos militares feridos estão em estado grave.
Vários projéteis norte-coreanos caíram sobre a ilha e outros no mar, segundo o comando militar de Seul. O Exército sul-coreano revidou ao ataque e autorizou a decolagem de caças de combate F-15 e F-16 para a região. Não há informação sobre vítimas do lado norte-coreano.
'Dura represália'
As autoridades da Coreia do Sul qualificaram a ação como uma "clara provocação militar" e disseram que, se houver provocação similar, haverá uma "dura represália".
"Foi um ataque intencional e planejado", disse Lee Hong-ki, funcionário do Ministério da Defesa. "É claramente uma violação do armistício."
Tecnicamente, as Coreias ainda estão em guerra - o conflito de 1950 a 53 terminou apenas com uma trégua, e não com um tratado de paz.
O bombardeio desta terça foi um dos maiores ocorridos deste então. É o incidente mais grave desde o incidente que envolveu o ataque ao barco “Cheonan”, em março, que matou 46 marinheiros sul-coreanos.
Sul começou a atirar, diz Norte
Já as autoridades da Coreia do Norte disseram, por intermédio da agência oficial KCNA, que apenas revidaram ao fogo sul-coreano, por volta das 13h locais (2h de Brasília), sem entrar em detalhes sobre como teria sido o ataque inicial.
"O Exército norte-coreano seguirá sem vacilar seus ataques militares se o inimigo sul-coreano se atrever a invadir nosso território, ainda que seja em 0.001 milímetro", diz o comunicado da presidência norte-coreana.
Uma autoridade militar sul-coreana afirmou que o país conduzia um treino militar de rotina na região, mas teria feito disparos para o oeste, e não dirigidos ao norte.
O presidente sul-coreano, Lee Myung-bak, afirmou que tenta frear o tiroteio e a escalada de um conflito maior, segundo a agência de notícias estatal Yonhap. Ele e seus assessores já estariam protegidos em um bunker.
Casas em chamas
Testemunhas disseram às agências que barcos de pesca lotados estão sendo utilizados para esvaziar a ilha atingida, que tem cerca de 1.300 habitantes.
Segundo um morador da ilha de Yeonpyeong, quase 50 projéteis caíram na ilha e atingiram várias casas. O bombardeio teria durado cerca de uma hora e parou de repente.
"Pelo menos 10 casas pegaram fogo. Recebemos a ordem de abandonar nossa casas", disse Lee Jong-Sik, outro habitante da ilha, que fica em uma área disputada pelas duas Coreias e já foi cenário de outros incidentes.
De acordo com testemunhas, ao menos oito casas continuavam em chamas.
Questão nuclear
A tensão entre os dois países tinha aumentado nos últimos dias, depois que um cientista norte-americano afirmou que a Coreia do Norte contrói instalações para enriquecer urânio que poderiam ser utilizadas rapidamente para fins bélicos.
O tiroteio coincide com a presença na região do enviado americano para a Coreia do Norte, Stephen Bosworth, que deveria viajar a Pequim nesta terça-feira para debater com as autoridades chinesas a política nuclear norte-coreana.
A Coreia do Norte diz desejar a retomada das negociações multilaterais para o seu desarmamento, abandonadas há dois anos. Mas EUA e a Coreia do Sul dizem que o Norte precisa começar a cumprir promessas anteriores de restringir seu programa nuclear, como pré-requisito para receber benefícios econômicos e políticos.
"É inacreditável", disse Zhu Feng, professor de relações internacionais da Universidade de Pequim. "É uma provocação imprudente. Eles querem fazer barulho e forçar as negociações a serem retomadas a seu favor. É o mais antigo dos truques."
A pobre Coreia do Norte, país de um fechado regime comunista, depende fortemente do apoio econômico e diplomático da China, e seu líder, Kim Jong-il, já esteve duas vezes na China neste ano, em parte buscando aval à indicação de seu filho caçula como eventual sucessor quando tiver de deixar o poder por conta de seus problemas de saúde.
As relações entre os dois países acabam causando atritos entre a China e os EUA, após relatos de que a Coreia do Norte parece ter dado passos importantes rumo ao enriquecimento de urânio, possivelmente usando uma tecnologia que se originou ou pelo menos passou pela China.
Mercados
O incidente derrubou as Bolsas da Ásia. O Banco Central da Coreia do Sul anunciou que tomaria medidas para reduzir o impacto da tensão sobre os mercados.
Fonte: G1
17 de nov. de 2010
"Vamo Votar"
Oi gente. Hoje vim pedir uma coisa.
Votem na banda Suco Eléctrico para participar de um "festival de música".... please!!
O Link da votação:
http://ipanema.uol.com.br/uol/novo/php/querotocar/index.php
Para votar tem que se Cadastrar, mas muito fácil, aqui nesse link (não necessário colocar seus dados originais, como o Celular que é pedido em dos campos, basta inventar um) xD:
http://www2.uol.com.br/ipanema/cadastro/
A votação acaba dia 19/11..... ENTÃO VOTEM.......
4 de nov. de 2010
Discografia Suco Eléctrico
INÍCIO: 2000
STATUS: Ativos
FORMAÇÃO
Vocal: Dani Rauen
Guitarra, teclado e vocais: K. C. O. Lino
Bateria e vocal: Alexandre Rauen
Baixo: Fernandrunk
LINKS
Suco Eléctrico - oficial myspace
Suco Eléctrico - oficial site
BIOGRAFIA
Suco Eléctrico, nascido em Porto Alegre na virada do século XX para o XXI, vem tomando de assalto a cena musical desde o lançamento do álbum intitulado 7007 (setentazerosete), este produzido por Marcelo Fruet e pela banda, que mergulharam durante dois anos na experimentação, no pop e no peso do novo e do velho rock. Surge um disco com variações sonoras dentro de uma estética homogênea e que já mostrava o futuro do Suco em algumas músicas. O futuro é hoje e a banda, agora com um integrante a menos, está mais forte no palco e já compôs material para o próximo álbum.
Nestes anos de existência, o Suco participou de vários festivais independentes (Gig Rock, Grito Rock, Macondo Circus, Morrostock...) e teve o prazer de dividir o palco com grandes nomes da cena atual.
Seja no peso ou na sutileza, o Suco é Rock e carrega influências que vão de Mutantes a Queens of the Stone Age, de Black Sabbath a Supergrass. Os shows causam um misto de euforia, perplexidade e atenção, atraindo cada vez mais bebedores insaciáveis de Suco Eléctrico.
Suco Eléctrico é: Alexandre Rauen (bateravocal), Dani Rauen (vocal), K. C. O. Lino (guitarras e vocal de apoio) e Drunk Rodrigues (baixo).
25 de out. de 2010
Redirecionando o Comcast.net
Redirecionando o Comcast.net (maio de 2008)
Um hackeamento engenhoso nem sempre envolve a descoberta de uma vulnerabilidade escondida ou um complicado esquema de seqüestro de dados confidenciais. Às vezes, é apenas um caso de informação preciosa que ficou comprometida. Foi mais ou menos o que aconteceu há alguns meses, quando um membro do grupo de hackers Kryogenics conseguiu acesso não-autorizado aos registros do Comcast.net, gerenciados pela empresa Network Solutions. Uma ação que teve como alvo o DNS do site, ela fazia com que as pessoas que tentassem acessar seu webmail na homepage da Comcast fossem automaticamente redirecionadas à página dos hackers (foto). Porta-vozes da Comcast e da Network Solutions ainda não descobriram como os hackers conseguiram acesso aos nomes de usuários e respectivas senhas.
Quebra de segurança no supermercado
Quebra de segurança no supermercado (fevereiro de 2008)
Obscurecido apenas pela invasão da [cadeia de lojas de departamentos] T.J. Maxx em 2005, o roubo de pelo menos 1,8 mil números de cartões de crédito e de débito (além da exposição de cerca de 4,2 milhões ao todo) das redes de supermercados Hannaford e Sweetbay (ambas de propriedade do grupo belga Delhaize), ocorrido na Flórida e no nordeste dos EUA, continua sem solução, mais de seis meses após o ocorrido. Representantes das duas redes de supermercados e experts em segurança ainda não descobriram como os criminosos conseguiram acessar o sistema. A ação na T.J. Maxx se aproveitou de uma vulnerabilidade no sistema wireless de transferência utilizado em suas lojas. No entanto, a Hannaford e a Sweetbay não empregam qualquer tipo de tecnologia sem fio em seus pagamentos e transferências. Sem maiores informações, a dificuldade de identificar e capturar os responsáveis pelo roubo cresce exponencialmente a cada dia.
O ataque aos 26 mil sites
O ataque aos 26 mil sites (começo de 2008)
O MSNBC.com foi um dos milhares de sites usados por um grupo de hackers desconhecido, no início desse ano, para redirecionar seu tráfego a um código JavaScript próprio, hospedado em servidores conhecidos por espalhar malwares. O código malicioso se escondia em áreas dos sites invisíveis aos usuários, mas de onde podia ser ativado pelos hackers.
Hackeando inscrição na faculdade
Hackeando inscrição na faculdade (março de 2006)
Nos Estados Unidos, não existe vestibular. Mesmo assim, esperar pela resposta de uma universidade ou colégio de graduação ao pedido de admissão causa angústia extrema a todos os potenciais candidatos. Por isso, quando um hacker conseguiu entrar no sistema automatizado de inscrições de várias dessas escolas, em 2006, foi natural que ele quisesse dividir sua proeza. Assim, dezenas e dezenas de instituições americanas de alto nível, como Harvard e Stanford, viram seus candidatos se utilizando do método para checar qual o status de seus processos de admissão. O hacker, que permanece incógnito até hoje, postou nos fóruns online da [revista] Business Week todas as instruções necessárias para uma invasão bem-sucedida – informação removida do ar pouco depois. Todos os candidatos que fizeram uso do esquema foram informados que receberiam pelo correio, muito brevemente, cartas de reprovação aos seus pedidos de admissão.
Dennis Kucinich no CBSNews.com
Dennis Kucinich no CBSNews.com (outubro de 2003)
A campanha presidencial do pré-candidato Dennis Kucinich não andava muito bem das pernas em meados de 2003 quando um hacker fez o que era preciso para dar a ela um gás renovado. Na manhã de uma sexta-feira, a homepage do CBSNews.com foi substituída pelo logotipo da campanha. A página, então, era automaticamente redirecionada para um vídeo de 30 minutos, chamado “This is the moment”, no qual o candidato expunha sua filosofia política. A campanha de Kucinich descartou oficialmente qualquer envolvimento com a invasão e quem quer que tenha sido responsável jamais foi identificado.
O hacker anti-DRM
O hacker anti-DRM (outubro de 2001)
Aos nossos olhos, os hackers não são necessariamente más pessoas (como deixamos claro em nossa lista dos 10 Maiores Hackers de Todos os Tempos). Muitas vezes, eles estão apenas tentando corrigir algo errado ou facilitar a vida do público consumidor de tecnologia. Foi esse o caso do hacker conhecido como Beale Screamer, cujo programa, o FreeMe, permitia aos usuários do Windows Media desvencilhar-se do famigerado DRM, sigla pela qual é mais conhecido o procedimento de segurança “digital rights management” que vem agregado a inúmeros arquivos de música e vídeo. Quando a Microsoft começou uma caçada a Beale, diversos ativistas anti-DRM passaram a tratá-lo como um verdadeiro herói tecnológico.
Roubo de código-fonte militar
Roubo de código-fonte militar (dezembro de 2000)
Entre as muitas coisas que ninguém gostaria que caíssem em mãos erradas, certamente encontra-se o código-fonte dos sistemas de controle de mísseis teleguiados. No final do ano 2000, um hacker invadiu o sistema de um laboratório de pesquisas navais em Washington, capital dos EUA, e surrupiou dois terços do código-fonte de um software que era responsável justamente por tal controle. Tratava-se do OS/COMET, da companhia Exigent Software Technology, empresa trabalhando sob contrato para o governo norte-americano. As autoridades conseguiram rastrear a origem do intruso, de codinome “Leaf”, até a universidade de Kaiserslautern, na Alemanha, mas foi só até aí que chegaram. Depois disso, a trilha simplesmente desaparecia.
A quebra dos cartões de crédito na CD Universe
A quebra dos cartões de crédito na CD Universe (janeiro de 2000)
Um caso de chantagem com desfecho trágico, a postagem de mais de 300 mil números de cartões de crédito pelo hacker Maxim, num web site chamado “The Maxus Credit Card Pipeline”, continua sem solução desde o começo do ano 2000, data do ocorrido. Maxim roubou as informações desses cartões ao invadir o CDUniverse.com, tendo exigido 100 mil dólares em espécie para destruir os dados. Ainda que muitos acreditem que Maxim seja do leste europeu, o caso continua em aberto.
12 de out. de 2010
Castlevania II: Simon’s Quest (1988) NES
Castlevania (1987) NES
NES?
Nintendo Entertainment System (NES)
Nintendo Entertainment System, ou simplesmente NES (no Brasil apelidado como Nintendinho), é um videogame lançado pela Nintendo na América do Norte, Europa, Ásia, Austrália e Brasil. Originalmente lançado no Japão em 1983 com o nome de Nintendo Family Computer, ou apenas Famicom, o sistema foi redesenhado e recebeu o novo nome para ser lançado no mercado americano em 1985. O NES/Famicom foi o videogame de maior sucesso comercial na sua época, ajudou a indústria de videogames a se recuperar da crise de 1983 e estabeleceu novos padrões que seriam seguidos pela indústria. Também foi o primeiro console a ser produzido por terceiros, o que ajudou a divulgar o sistema em todo o mundo. O NES também foi um dos primeiros consoles a se apoiar em jogos feitos por terceiros (não só pela própria fabricante). Seu código de modelo é NES-001.
Com mais de 60 milhões de aparelhos vendidos, o NES fica atrás apenas das franquias Nintendo DS e Wii como console mais vendido.
É o segundo videogame de mesa mais vendido da história, perdendo apenas para o Wii.