20 de jan. de 2011

RECOMENDAÇÕES DE ANIMES 2

Fazia um tempão que eu não olhava anime, só parava pra ler mangá e olhe lá.
Mas agora estou de férias e ando olhando alguns animes legais, alguns podres, mas faz parte. Vamos as indicações:


Shonen:


Night Head Genesis
É um anime sobrenatural, os personagens tem uns poderes especiais bem divertidos. Eles saem por ai para deter uma força do mal e resolve uns casos paranormais.
OBS.: Eu acho meio gay os irmaozinhos do anime. ^^

Sinopse

Dizem que 70% da capacidade cerebral do ser humano não é utilizada. Alguns acreditam que esse poder está adormecido nas pessoas, mas algumas poucas privilegiadas têm a capacidade de utilizá-lo e acabam adquirindo poderes sobrenaturais.
Por conta dessas habilidades sobrehumanas, os jovens irmãos Naoto e Naoya Kirihara não conseguem se adaptar ao mundo onde vivem e causam medo nas pessoas que os cercam. Sua família, sem saber o que fazer, decide entregá-los para uma equipe de cientistas que acaba por isolá-los do mundo em uma floresta distante e cercada por uma barreira psíquica que os impede de escapar.
Agora, quinze anos depois, eles finalmente conseguiram fugir. Mas, eles mal sabiam que essa fuga era apenas o início de uma nova revolução que pode destruir o mundo para onde tanto sonharam voltar.



Detroit Metal City
É uma anime de episódios curtos tendo ao todo só 12 epis. Ele é sobre uma garoto que gosta de Pop sueco e tem uma banda de Death Metal...What?! É isso mesmo, o anime é muito engraçado e as vezes muito idiota, mas mesmo assim vale a pena olhar.

Sinopse

Soichi Negishi é um rapaz tranquilo e pacifista que sonha um dia formar uma banda de pop sueco e cantar músicas alegres e românticas. Porém, por razões desconhecidas, ele acaba se tornando o vocalista e guitarrista da Detroit Metal City, uma banda de death metal que está ganhando um grande destaque no meio musical no Japão por conta de seus shows agressivos, músicas pesadas e letras recheadas de ódio e "rape".
Negishi odeia sua vida como Krauzer II e os shows violentos e, logo, sua dupla personalidade começa a se chocar, complicando muito sua vida.



Desert Punk (Suna bouzu)
É uma anime completamente idiota, pra mim, mas eu acho ele muito engraçado. É sobre um mercenário que adora peitões, já da pra imagina o resto. E eu não achei sinopse ^^



Durarara!!
É um anime meio confuso, tem um monte de personagens estranhos ;)
Mas ele é muito legal, é meio parado de vez em quando, mas sempre tem uma meio que ação em todos epis.

Sinopse

A história se passa em Ikebukuro, um distrito de Tóquio, onde gangues de adolescentes Punks lutam entre si. Nesse bairro corre a lenda de um cavaleiro sem cabeça que anda por aí em sua moto assustando a população. Ryuugamine Mikado é um garoto de uma escola da elite que procura seres 'peculiares'. Quando ele se envolve com a lenda de Ikebukuro, uma corrida louca atrás do cavaleiro sem cabeça começa.



Hellsing Ultimate
São 7 OVA eu acho, contam uma história totalmente diferente da do anime Hellsing. Claro tem todos os personagens: o Alucatd, a Integra, a Seras o Walter e mais uns extras.

Sinopse

Operando na Moderna Londres, a organização Hellsing é dedicada ao direcionamento da flagelação dos vampiros. No entanto, a arma principal dessa organização acaba sendo um Vampiro - Alucard, que serve a uma jovem líder da organiação, a mulher com vontade de ferro Sir Integra Wingates Hellsing, e também uma jovem vampira aprendiz de Alucard chamada Seras Victoria. Mais tarde, uma investida de vamprios criados artificialmente pega a organização de surpresa, e quando as coisas se acalmam, descobre-se que uma sociedade neo-nazista conhecida como a Ordem do Milênio (Millenium Order) é responsável pela criação desses vampiros. O seu propósito. Realizar o empreediento do qual a Alemanha Nazista não pôde realizar a mais ou menos 60 anos atrás com soldados humanos. A total conquista do mundo.



Kurau Phantom Memory
É um anime bem diferente, conta a história de Kurau e Christmas (duas mulheres) duas Rynax.

Sinopse:

O pai de Amami Kurau é um cientista que pesquisa uma energia alternativa. Como uma desculpa por ter de trabalhar no seu aniversário, Kurau é convidada para assistir à um dos experimentos. Quando o experimento dá errado, Kurau é possuida por um Rynax, uma entidade formada por energia que vive em pares.
O Rynax informa para o pai de Kurau que o corpo dela é necessário à ela para se recuperar. O pai de Kurau fica desesperado em ter sua filha de volta, prometendo a Rynax acordar o seu par.



Kurozuka
Anime curto, mas muito bom. O final é meio chato, mas não é um daqueles finais que estraga o anime sabe.

Sinopse

Kuro, um homem do século 12, foge para as montanhas após ter perdido para seu irmão. Lá, ele encontra uma bela e estranha mulher chamada Kuromitsu. Kuro se apaixona por ela, mas acaba por descobrir que Kuromitsu tem um segredo sombrio: ela não consegue morrer e está viva já fazem centenas de anos, enquanto o Japão continua a se desenvolver com o passar dos anos.



Shinrei Tantei Yakumo
Ótimo anime, também de coisas paranormais. Só uma coisa que eu não gostei nele: o final T.T

Sinopse

A história do anime revolve em torno de Yakumo Saitou, um estudante universitário que nasceu com olhos de cores diferentes. Seu olho esquerdo vermelho lhe concede a habilidade de ver e comunicar-se com fantasmas e espíritos. Ele acredita que os fantasmas e espíritos que ele pode ver ficam ligados à terra por algum motivo concreto, e que a simples causa de eliminar este motivo faz com que os espíritos possam descansar em paz. Um certo dia, Haruka Ozawa lhe pede por ajuda em um caso de exorcismo. Mesmo não sendo capaz de exorcisar os espíritos, Saitou aceita ajudá-la, usando o seu poder de ver os espíritos para condenar aqueles que cometeram os assassinatos e, juntos, eles dão início a uma empolgante investigação.



Sayonara Zetsubou Sensei
O anime é uma comédia total. Tem várias temporadas: 1º Sayonara Zatsubou Sensei, 2° Zoku Sayonara Zetsubou Sensei, 3º Goku Sayonara Zetsubou Sensei e a 4° Zan Sayonara Zetsubou Sensei

Sinopse

O anime conta sobre o professor Itoshiki Nozomu que é completamente pessimista, levando qualquer besteira como motivo de suicídio. E para piorar, os alunos da sua classe são problemáticos, cada um tendo personalidade única para deixar o professor mais desesperado.


Shoujo:

Hakuouki Hekketsuroku
Segunda temporada de Hakuouki Shinsengumi Kitan. Agora a história está melhor ainda ^^



Otome Yokai Zakuro
É um anime de Yokais bem divertido ^^

Sinopse

Num mundo o­nde os humanos convivem livremente com os youkais, ainda existem youkais que fazem maldade. Assim, Zakura e seus amigos, que fazem parte de uma tropa de youkais mestiços, irão trabalhar a serviço do governo para punir os que estão causando problemas.



Ouran High School Host Club
Amo esse, principalmente por que o Tamaki tem a voz do Miyano Mamoru dublador de: Raito Yagami (Death Note), Zero e Ichiru Kiryuu (Vampire Knight), já viu né amo esse cara, mas também gosto desse anime porque ele me faz ri quando estou deprimida ^^

Sinopse

O Colégio Ouran é um colégio apenas para pessoas ricas e com muito prestígio na sociedade. Nele, alguns belos rapazes fundaram o Clube de Anfitriões, onde eles fazem da atração e satisfação de garotas um negócio bastante lucrativo. Nesse espaço, conhecemos Haruhi, alguém que graças à seus estudos conseguiu uma bolsa para estudar neste colégio. Logo no começo, ao conhecer o Clube de Anfitriões, Haruhi acaba fazendo algo sem querer que criará uma conexão com este grupo que não poderá ser rompida. Mas os meninos do clube acabam tendo uma bela surpresa...



Uragiri wa Boku no Namae o Shitteiru
Anime ótimo, mas final deprimente. Por que deprimente? Ora porque de tão ruim que foi o final chegou a ser deprimente O,O

Sinopse:

Sakurai Yuki é um colegial orfã que vive numa instituição de caridade. Mesmo possuindo uma habilidade especial que o permite ver as lembranças daqueles que o toca, Yuki vive a procura de uma razão para sua existência. Um dia, um jovem homem, que lhe parece familiar, aparece diante dele. Seu nome é Luka e ele o informa para ter cuidado. Desse momento em diante, Yuki encontra este homem envolvido em números incidentes misteriosos e é arrastado para um milenar guerra envolvendo demônios conhecidos como Duras.


Yaoi:

Koisuru Boukun
Sabe eu não tenho muito que fala porque só tem 2 OVA esse anime então fica só a dica, ele é legal ^^



Maiden Rose
Esse é bem safadinho. Eu detesto o Seme da história, ele me dá medo, mas o Uke é kawaii xD


Seito Kaichou ni Chuukoku
O Uke desse é tosco e o Seme é lindão, eu acho :)

0 comentários:

Postar um comentário