14 de fev. de 2011

Loucura de fã

Meus grandes e adorados mestres, Takeshi Obata e Tsugumi Ohba me surpreenderam de novo.
Estou acompanhando a nova série deles e realmente me apaixonei. O anime se chama Bakuman, atualmente está no episódio 19, e terá provavelmente 26 episódios.

Eu acompanhei diversas séries deles. Do Takeshi que é "O Cara do Desenho" eu já li, 12 volumes do Hikaru no Go, os 13 do Death Note, 2 do Ayatsuri Sakon e também o capítulo 1 do Urooboe Uroboros! porque eu não achei o volume todo, e claro também acompanho o Bakuman. Do Tsugumi Ohba "o Cara da História" eu já li: o Death Note e o Bakuman que são as duas obras dele, no entanto tem gente que acha que ele usa um outro nome outro pseudônimo que é Hiroshi Gamou, mas nunca li nada deste.
O que mais me deixa empolgada é ver o quão criativos são esses caras, são simplesmente gênios. Todas histórias que li tinham algo a mais, algo que me surpreendeu, ou algo que me deixou "abalada" (coisa de Otaku que chora quando lê mangá), é como se eles tivessem o domínio sob nossas mentes, nos fazendo entra no mundo de sonho deles de tal forma que nunca sejamos capazes de fugir. É uma coisa muito complicada e também muito simples de se entender, basta ler mangá. :)

Então, fica ai mais uma dica para você.

0 comentários:

Postar um comentário