10 de mar. de 2011

Loucura de fã

Pode parecer um assunto tosto, mas é muito sério.

Loucura de fã!
Você que é fã de algo, que é "devoto" a um ídolo, já não fez alguma loucura por ele(a)?

Com essas frase (pergunta) começo minha meio que matéria de hoje, mas antes temos que ter um motivo para esse novo post, que é: Mecha e Sekai-ichi Hatsukoi, nada a ver um com o outro, mas foi daí que minha loucura de fã começou de novo (eu tinha quase me curado da do Kyou Kara Maou, *o* PORQUE SEMPRE CAIU NESSA DE NOVO).

Chega blá, blá e vamos começar com o mecha.
Mecha é um gênero de anime que envolve ficção e robôs, na real o tipo de robô mecha já é uma ficção.
Eu andei notando que eu sou muito fã de coisas com Robôs e monstros gigantes, principalmente animes e tokusatsus, se bem que as tokus não são lá uma maravilha como os animes, mas também fazem parte do meu mundo perfeito de robôs "coloridos" (ECA, XÔ COLORIDOS xD). Adoro em "primeiros lugares" os animes: Code Geass, Mobile Suit Gundam 00, Heroc Age, Innocent Venus, Zegapain, Tenchi Muyo!.... E em primeiros lugares de tokusatsus: Jaspion!, Ultramen e todas coisas Ultra, Jiraya.... (os outros tem nome complicados que eu não lembro ashahs). Os mechas e monstros acabam aqui.


Agora sim!!!! (tipo voz do TRECO do mundo canibal)
Anime novo, lindo. Eu já tava sabendo disso ano passado e tal, mas como falta só um mês pro lançamento sucumbi ao desejo :) Ele é da mesma autora de Junjou Romantica, Shungiku Nakamura (eu amo Os Nakamuras Homens, esse nome me lembra muitas aventuras no meu mundo mágico ahshahshahsh)

1 comentários:

Acatalepsy disse...

Yo Nero-chan Hum...nao sei de onde te conheço mais eu acho que eu tenho um blog que vc e aliada dele,em mudando de assunto eu vim ate aqui saber se esse blog pode ser alidado do meu vou dixar o link Abaixo:

www.thegazetteburogu.blogspot.com

Postar um comentário