22 de set. de 2011

Break Blade


Sinopse:

No continente Cruzon está acontecendo uma guerra entre o Reino de Krisna e a Nação de Atenas. As pessoas desta terra são capazes de usar o quartzo para o objetivo que desejarem. No entanto uma pessoa, Rygart Arrow, não. Ele é um "não-feiticeiro", uma pessoa incapaz de usar quartzo. Mas esta característica lhe permitirá pilotar um Golem antigo, uma forte o suficiente para combater o exército invasor de Atenas.

Download:

Dessa eu fiz download do anime por um site, porque o não achei no fansub os filmes. O site é o Anbient.

Opinião:

Meu Deus!
Eu amei esse anime/filme.

São 6 partes de um filme cheio de ação e robos *--* Como eu sou mega fã de mechas néh xD eu olhei esses 6 filmes em um dia, sem parar (eram só 6). A história desse filme é ótima, a cada pedaço do filme uma parte da trama é mostrada (como assim?). A cada parte é explicada uma coisa diferente, a cada parte uma coisa nova é acrescentada na história, não tem "aquela coisa" de repetições chatas toda hora.

Os personagens são cativantes (todos, até os mais inúteis) xD Seus papeis não simplesmente figurativos, eles estão lá na história para fazer algo. Tem uns que tem objetivos toscos e outro não.

Resumidamente esse filme é de mais, vale a pena com certeza olhar. Mas já vô avisando... se você não gosta de mecha nem se de ao trabalho de olhar.

0 comentários:

Postar um comentário