21 de set. de 2010

DECEPÇÃO

Bom se você não conhece o Satsuki nem leia.

Hoje eu baixei um DVD do Satsuki, e achei uma merda. Ele tá horrível, nem parece mais aquele Satsuki do RENTRER EN SOI. O estilo de música dele mudou muito, na verdade mudou totalmente. No início eu gostava, achei legal, mas agora, depois de ver o PV AWAKE, eu odeio.

Ele conseguiu se estraga completamente, ele saiu de um Satsuki, visual kei de uma banda de JMetal, para um Satsuki tosco e ridículo. O novo estilo dele é terrível. Olhem e comparem ouçam e se decepcionem assim como eu:


Satsuki versão RENTRER EN SOI:






Vídeos do RENTRER EN SOI:











Satsuki versão carreira solo:






Vídeos do Satsuki em carreira solo:






Mas o que mais me deixa decepcionada, é o fato de que RENTRER EN SOI foi a primeira banda Visual Kei que escutei, e eu amava muito ela. Amava o estilo dos integrantes e a música, que algumas vezes era bem pesada e outras bem leve e harmoniosa. O Satsuki se transformando nessa coisa e me deixou infeliz.

Fã é fã: eu espero a volta de RENTRER EN SOI algum dia :).....

20 de set. de 2010

Recomendação de anime

Bom, hoje foi um dia cheio de postagens, e eu estou realmente muito emocionada, eu acabei de terminar (bom trocadilho) de olhar Kuroshitsuji II. Realmente eu amei o final, eu já esperava algo parecido, mas foi mais do que eu imaginava. Ah sei não explicar, e se eu fosse explicar iria dar spoiler então fica por aqui. Em todo caso fiquem com a minha indicação:

Kuroshitsuji
Kuroshitsuji é um anime dividido em duas temporadas de muita ação e mistério.

Sinopse: (Primeira temporada):
Em plena Era Vitoriana, em Londres, o mordomo Sebastian Michaelis presta serviços a Ciel Phantomhive, o líder de doze anos de uma nobre família inglesa. Sebastian é um homem perfeito. Seus conhecimentos, educação, habilidades na cozinha e nas artes marcias são excelentes. Além disso, ele pode atender a qualquer pedido de seu mestre com facilidade e perfeição devido a sua secreta linhagem demôniaca e ao contrato que possue com seu mestre.

Sinopse: (Segunda temporada)
Nesse novo arco, Ciel Phantomhive e Sebastian Michaelis terão que enfrentar o surgimento de um novo par de mestre-mordomo, Alois Trancy e Claude Faustus.

Comentário de Nero-chan:
Bom, amei esse anime, é o segundo melhor que eu já olhei, o primeiro é Code Geass. É um anime cheio de mistérios, e sempre tem algo escondido para te surpreender, pode acreditar. É um dos que eu melhor recomendo, não é o melhor, mas é um dos melhores. Confiram é bom, vale a pena baixar.

Novidade não muito nova!

Tekken o filme
Não sei se vocês sabiam, mas agora o Tekken tem um filme. Sabe aquele Tekken, do Jin, do Eddy, da Nina em fim........

Saibam que tem um filme.... *ebahh*

Eu já olhei e adorei. O filme fico igualzinho ao jogo. Sabem né, que de vez em quando os diretores (ou sei lá quem mude) começam a mudar as coisas para melhor e acabam cagando tudo.... como aconteceu nos filmes do Death Note (a Misa é loira no anime e nas histórias de manga, e no filme ela é morena, ruiva ou sei lá que cor era aquela de cabelo, nada a ver. Pode ser que essa crítica seja idiota, mas é o que eu acho), bom voltando ao assunto, o filme é perfeito, os atores estão iguais aos personagens do jogo. A história do filme é um pouco diferente da do jogo, mas é mínima coisa: a morte da Jun foi diferente, e não tem aquela coisa de Jin demônio, e nem de Heihachi verde (Ogre), pelo menos ainda não, não sei se vai ter continuação, mas se tiver eu vou ser muito feliz, a tem mais uns detalhezinhos que eu não vou contar se não perde a graça de olhar.


Procurem ai pela net o download do filme.....


É isso aí... Se cuidem!! Kissus!!!


Castlevania: Vampire Killer (1986)

Primeiro jogo da série Castlevania.

Vampire Killer, também conhecido como Akumajou Dracula (悪魔 城 ドラキュラ?, Devil's
Castelo do Drácula) é um jogo de ação e aventura produzida pela Konami e
lançado em 1986 para a plataforma de computador MSX2 no Japão, Europa e
Brasil. Ele nunca foi lançado na América do Norte. A versão de MSX2 Akumajō Drácula foi lançado no Japão em 30 de outubro de 1986, [carece de fontes?], um mês após o original Family Computer Disk System versão.


Gameplay:

Vampire Killer é visto como único na série Castlevania a conter diversas características que não foram vistos em outros jogos que se destinavam a ser remakes do jogo original.

Por exemplo, para progredir no jogo, é necessário adquirir chaves "esqueleto" escondidos em várias salas dentro do castelo do jogo, a fim de abrir as portas para outros quartos. Outras chaves também terão de ser encontradas, a fim de abrir baús de tesouro que contém itens úteis, como escudos de proteção e botas de velocidade. Os comerciantes podem ser encontrados ao longo do caminho (e principalmente por quebrar paredes abertas com o chicote), venda de itens para o jogador. Embora a jogabilidade ser diferente, os cenários e músicias são parecidos com as outras séries.

As características únicas jogo de Vampire Killer foram reintroduzidos à série Castlevania com Castlevania II: Simon's Quest em 1988 e Castlevania: Symphony of the Night em 1997.






6 de set. de 2010

Castlevania: visão geral

Castlevania é uma série de videogame, criada e desenvolvida pela Konami. A série foi criada no Japão e seu título de debuto foi lançado em 26 de setembro de 1986 para o Famicom Disk System, intitulado Akumajou Dracula, seguido por um remake para a plataforma MSX2 em 30 de outubro de 1986. Apesar da conversão para MSX2 (de título Vampire Killer na Europa e no Brasil) ter sido lançado primeiro fora do Japão, a série não recebeu grande atenção fora do país até que a versão para Famicom Disk System ter sido convertida para o formato de cartucho para o Nintendo Entertainment System e internacionalizada para lançamentos de Castlevania na América do Norte e na Europa em 1987. Logo em seguida, a série se tornou um ponto de referência na criação de jogos de plataforma e ação.

-MSX é um padrão de microcomputadores pessoais criado na década de 1980.






-Famicom Disk System, é um dos sistemas utilizados pela Nintendo. Consiste no uso de disquetes como mídia para armazenamento de jogos.











Os Jogos:

Vampire Killer (1986) MSX
Castlevania (1987) NES
Castlevania II: Simon’s Quest (1988) NES
Haunted Castle Arcade (1988)
The Castlevania Adventure (1989) Game Boy
Castlevania III: Dracula's Curse (1990) NES
Super Castlevania IV (1991) SNES
Castlevania II: Belmont's Revenge (1991) Game Boy
Dracula X: Rondo of Blood (1993) PC-Engine
Castlevania: Bloodlines (1994) Mega Drive
Castlevania: Dracula X (1995) SNES
Castlevania: Symphony Of The Night (1997) PlayStation
Castlevania Legends (1997) Game Boy
Dracula X: Nocturne In The Moonlight (1998) Saturn
Castlevania 64 (1999) Nintendo 64
Castlevania: Legacy of Darkness (1999) Nintendo 64
Castlevania Chronicles (2001) PlayStation
Castlevania: Circle of the Moon (2001) GBA
Castlevania: Harmony of Dissonance (2002) GBA
Castlevania: Aria of Sorrow (2003) GBA
Castlevania: Lament of Innocence (2003) PlayStation 2
Konami Collector’s Serie* (2003) PC
Castlevania: Dawn of Sorrow (2005) Nintendo DS
Castlevania: Curse of Darkness (2005) PlayStation 2 e Xbox
Castlevania: Portrait of Ruin (2006) Nintendo DS
Castlevania: The Dracula X Chronicles (2007) PlayStation Portable
Castlevania: Order of Shadows (2007) Celular
Castlevania: Order of Ecclesia (2008) Nintendo DS
Castlevania Judgment (2008) Wii
Castlevania: The Arcade Arcade (2009)
Castlevania: Lords of Shadow (2010) PlayStation 3 e Xbox 360
Castlevania Adventure ReBirth (2010) Wii
Castlevania Harmony of Despair (2010) XBox 360



Está postagem será editada de acordo com o termino das postagens.