13 de jun. de 2010

Sobrenatural versão anime


Fiquei sabendo de uns babados ;D....

Sobrenatural vai ter versão em anime, tipo eu acho que isso vai ser estranho. Já estou acostumada a ver o Sam e o Dean em pessoas física, e imagina agora em anime.

Parece que o anime vai ter uns 22 episódios que serão baseados nas duas primeiras temporadas, eu não sei ainda o quão longe eles vão com essa coisa de anime quem sabe até todas as temporadas tenham versões em anime, não sei, mas eu acredito que sim já que sobrenatural é grande sucesso da Warner. A data de estreia no Japão está marcada para dia 12 de Janeiro de 2011.
Está série está sendo produzida pelos estúdios Madhouse que já tem em sua prateleira os sucessos Death Note e Vampire Hunter D.


Curiosos? Querem saber mais? Acessem o site do anime Waner Japan

0 comentários:

Postar um comentário