23 de jun. de 2010

Tokusatsus

Ultimamente tenho olhado um Tokusatsu muito velho e bem conhecido: Ultraseven.

Eu acho muito interessante esse tipo de Tokusatsu. E estou pensando em trazer aqui para o Blog os meus favoritos, que são:

Ultraman (anos 60)


Ultraseven (anos 60)


Spectreman (anos 70)


Jaspion (anos 80)


Jiraya (anos 80)


Chageman (anos 80)


Todos são muito legais, pelo menos eu gosto, suas épocas são bem diferentes, e na minha opinião é isso que torna eles interessantes. Eu tenho uma mania muito minha sabe, gosto de começar pelo antigo para depois conhecer o novo, mas não é sempre que faço isso. O fato é que gosto de começar do início. ;)

Kissus!!!!

1 comentários:

Katy $ama disse...

O premio esta neste link http://barairo-rose.blogspot.com/2010/06/premio-o.html

Postar um comentário