21 de abr. de 2013

Suisei no Gargantia

Hello minna *----*

"Genti dus céus" Suisei no Gargantia é muitooo bom u.u Até me emociono falando.
Não sei vocês, mas eu amo esse estilo de anime. Meus favoritos, com certeza, mecha *--*


"Em um longínquo futuro, a Aliança Galáctica Humana têm lutado constantemente pela sua sobrevivência contra uma grotesca raça de seres conhecidos como “Hidiaasu”. Durante uma batalha intensa, Redo e o seu Mech Chamber são engolidos por uma distorção no tempo e no espaço. Ao acordar do seu estado de hibernação artificialmente induzido, Redo percebe que chegou à Terra, um planeta completamente inundado onde as pessoas vivem em navios gigantes, recolhendo relíquias das profundezas dos oceanos. Redo chega a uma das frotas chamada Gargantia onde é forçado a conviver com Amy, uma garota de 15 anos que trabalha como mensageira. Para Redo que está habituado a viver em guerra estes dias de paz continuam a surpreende-lo."


Ao que parece o anime terá apenas 12 episódios, de muita ação, aventura e robôs *---* Eu consegui assistir os 3 primeiros episódios e me apaixonei pelo desenho, pelos personagens, pelo cenário, por tudo.


A história do anime me chamou muita atenção, eu já estava acostumada com aquele clichê de um extraterrestre(ou um robô superior) ameaçando os habitantes da terra no ano de 2036(sempre é assim ahshashahsh). Mas aconteceu ao contrário. A Terra representada nesse anime é pura água o povinho vive em navios, e o "extraterrestre" (Redo) é uma fofura *--*


A primeira coisa que eu pensei quando vi os navios foi: G-zuis Hayao Miyazaki (sabe aquele vídeo On Your Mark) tipo nada a ver ahshash.


Olha que fofos *------* O Redo(ou Led) é muito lindinho e Amy também. Viram, agora vocês vão la olhar Suisei no Gargantia ta bom?

Agora pra finalizar, dicas de onde baixar. Eu amo de mais a PUNCH! fansub, lá eu acho os meus animes favoritos. Mas também, é claro, amo muitos outros fansubs, afinal o que seria de mim sem o trabalho desse pessoal u.u

Então fica a dica pra vocês.

Kissus... Je ne!!!

0 comentários:

Postar um comentário