25 de mai. de 2010

O tempo não da tempo

Tem vezes que eu digo: "A vida é triste".
Principalmente a de estudante, ahhh....
É triste quando não se tem tempo pra olhar anime
É triste quando não se pode ter uma vida social
É triste quando tem que acordar sedo
Simplesmente é triste


----------------------------------------------------------------------------------

Agora que eu estou começando a viver de novo (fim de trimestre é uma correria), descobri que tenho mais uma prova T,T..... Eu vo pro céu.....

Dias de luz, preciso de vocês.....


Acho que vou começar a trazer alguns mitos gregos aqui pro blog. Esses dias eu estava na aula de filosofia e li um mito muito lindo e revelador..... aguardem por ele... xD


TCHAU PESSOAR!!!
Sejam felizes, coisa que eu to tentando ser... X.O

0 comentários:

Postar um comentário