31 de mai. de 2010

Origem do O baka souL

Oi......

Hoje vou falar um pouco sobre a origem do Blog.

Tudo começou com uma paixão: animes.
Depois a coisa "pioro", vieram os mangás e o Jmusic.
Na minha cidade não tem muita gente que conhece animes, mangás e Jmusic assim como eu, então é um pouco difícil encontrar alguém que me entenda.
Eu sou uma pessoa muito falante, não paro de falar um minuto, se não estou falando estou escrevendo. Normalmente eu falo sobre coisas japonesas, mas ninguém me entende completamente, daí então resolvi fazer um blog, para falar todas as coisas que penso.

E é isso.... O nome: O baka souL, é uma mistura, tem gente que já deve ter entendido, mas eu vou explica.....

O "O" é simplesmente "O"
baka (ばか escrita em hiragana) é uma palavra japonesa que significa idiota
soul é alma em inglês
Então temos O alma idiota.....

Nem sei porque fui explica isso xD


Tchau!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário