21 de set. de 2010

DECEPÇÃO

Bom se você não conhece o Satsuki nem leia.

Hoje eu baixei um DVD do Satsuki, e achei uma merda. Ele tá horrível, nem parece mais aquele Satsuki do RENTRER EN SOI. O estilo de música dele mudou muito, na verdade mudou totalmente. No início eu gostava, achei legal, mas agora, depois de ver o PV AWAKE, eu odeio.

Ele conseguiu se estraga completamente, ele saiu de um Satsuki, visual kei de uma banda de JMetal, para um Satsuki tosco e ridículo. O novo estilo dele é terrível. Olhem e comparem ouçam e se decepcionem assim como eu:


Satsuki versão RENTRER EN SOI:






Vídeos do RENTRER EN SOI:











Satsuki versão carreira solo:






Vídeos do Satsuki em carreira solo:






Mas o que mais me deixa decepcionada, é o fato de que RENTRER EN SOI foi a primeira banda Visual Kei que escutei, e eu amava muito ela. Amava o estilo dos integrantes e a música, que algumas vezes era bem pesada e outras bem leve e harmoniosa. O Satsuki se transformando nessa coisa e me deixou infeliz.

Fã é fã: eu espero a volta de RENTRER EN SOI algum dia :).....

0 comentários:

Postar um comentário