20 de set. de 2010

Novidade não muito nova!

Tekken o filme
Não sei se vocês sabiam, mas agora o Tekken tem um filme. Sabe aquele Tekken, do Jin, do Eddy, da Nina em fim........

Saibam que tem um filme.... *ebahh*

Eu já olhei e adorei. O filme fico igualzinho ao jogo. Sabem né, que de vez em quando os diretores (ou sei lá quem mude) começam a mudar as coisas para melhor e acabam cagando tudo.... como aconteceu nos filmes do Death Note (a Misa é loira no anime e nas histórias de manga, e no filme ela é morena, ruiva ou sei lá que cor era aquela de cabelo, nada a ver. Pode ser que essa crítica seja idiota, mas é o que eu acho), bom voltando ao assunto, o filme é perfeito, os atores estão iguais aos personagens do jogo. A história do filme é um pouco diferente da do jogo, mas é mínima coisa: a morte da Jun foi diferente, e não tem aquela coisa de Jin demônio, e nem de Heihachi verde (Ogre), pelo menos ainda não, não sei se vai ter continuação, mas se tiver eu vou ser muito feliz, a tem mais uns detalhezinhos que eu não vou contar se não perde a graça de olhar.


Procurem ai pela net o download do filme.....


É isso aí... Se cuidem!! Kissus!!!


0 comentários:

Postar um comentário