4 de nov. de 2010

Discografia Suco Eléctrico

INÍCIO: 2000
STATUS: Ativos



FORMAÇÃO

Vocal: Dani Rauen
Guitarra, teclado e vocais: K. C. O. Lino
Bateria e vocal: Alexandre Rauen
Baixo: Fernandrunk


LINKS

Suco Eléctrico - oficial myspace
Suco Eléctrico - oficial site


BIOGRAFIA

Suco Eléctrico, nascido em Porto Alegre na virada do século XX para o XXI, vem tomando de assalto a cena musical desde o lançamento do álbum intitulado 7007 (setentazerosete), este produzido por Marcelo Fruet e pela banda, que mergulharam durante dois anos na experimentação, no pop e no peso do novo e do velho rock. Surge um disco com variações sonoras dentro de uma estética homogênea e que já mostrava o futuro do Suco em algumas músicas. O futuro é hoje e a banda, agora com um integrante a menos, está mais forte no palco e já compôs material para o próximo álbum.

Nestes anos de existência, o Suco participou de vários festivais independentes (Gig Rock, Grito Rock, Macondo Circus, Morrostock...) e teve o prazer de dividir o palco com grandes nomes da cena atual.

Seja no peso ou na sutileza, o Suco é Rock e carrega influências que vão de Mutantes a Queens of the Stone Age, de Black Sabbath a Supergrass. Os shows causam um misto de euforia, perplexidade e atenção, atraindo cada vez mais bebedores insaciáveis de Suco Eléctrico.

Suco Eléctrico é: Alexandre Rauen (bateravocal), Dani Rauen (vocal), K. C. O. Lino (guitarras e vocal de apoio) e Drunk Rodrigues (baixo).



7007
01. Oh, yeah!
02. Você Não Mereceu
03. Meu Mundo é Hoje
04. Rotação
05. Não Vou Desligar
06. Perdido Sem
07. Teto
08. Poucas Notas, Muitas Notas
09. Silêncio
10. Criador de Monstros
11. Fantástico
12. Tormento
13. Basta Abastecer
14. The Fantastic Electric Juice


OBS.: Eu realmente gostei da banda, acho que vale a pena baixar e escutar.

0 comentários:

Postar um comentário